Passagem de nível em avenida de Manaus deve ser concluída este ano
Manaus/AM - A obra da passagem de nível sob a avenida Noel Nutels, que interliga o trecho 2 e o trecho 3 da Avenida das Flores recebeu uma visita de rotina do secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Oswaldo Said, na manhã desta quarta-feira (14).
Depois de percorrer alguns trechos da avenida, o secretário ressaltou que os serviços na trincheira estão bem adiantados e que o segmento que liga o trecho 1 com o trecho 2 já recebeu a primeira camada de asfalto.
Essa primeira etapa da trincheira, realizada no sentido bairro-centro, deverá levar, em média, 180 dias. Depois disso, o mesmo processo será realizado do outro lado da pista, com o mesmo tempo de obra. Devido à construção da trincheira, foi providenciado o desvio no tráfego de veículos nos dois sentidos da avenida Noel Nutels, implantado desde o dia 8 de dezembro de 2017.
A entrega dessa obra está prevista para o segundo semestre de 2018. Quando estiverem prontas, as trincheiras sob as avenidas Timbiras e Noel Nutels darão lugar às passagens de nível que interligarão a Avenida das Torres (trecho 1) à Avenida das Flores. Ou seja, que vai da avenida Timbiras em direção à rua Curió (trecho 2), na Cidade Nova I, com os demais trechos: o 3, entre a rua Curió e o igarapé do Passarinho, com 1,7 quilômetro; e o 4, que vai do conjunto Galileia até a AM-010 (Manaus-Itacoatiara).
ASSUNTOS: Manaus, obra, passagem de nível, Amazonas