Siga o Portal do Holanda

Prazo para recursos

Defensoria publica resultado preliminar de processo seletivo de estágio em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / DPE-AM Foto: Divulgação / DPE-AM
Foto: Divulgação / DPE-AM

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou nesta quarta-feira (26), o Edital de Divulgação do Resultado Preliminar dos Candidatos Aprovados no segundo Processo Seletivo de Estágio em Direito (PSE) de 2019. O documento está publicado do Diário Oficial Eletrônico (DOE) da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e no site da instituição, no endereço eletrônico www.defensoria.am.def.br, na aba Esudpam, no link de Editais.

No edital consta o resultado preliminar dos candidatos que alcançaram 50% ou mais nas provas objetiva e subjetiva do Processo Seletivo de Estágio, em que a classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação, de acordo com Item 5.5 do Edital 002/2019, publicado em 03 de maio de 2019 no DOE DPE-AM.

A Esudpam comunica que a vista de prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame, poderá ser realizada na sede da Escola Superior da Defensoria Pública, localizada na rua 24 de Maio, 321, Centro, no horário das 9h às 13h, podendo o candidato interessado consultar suas notas, pessoalmente ou por procurador, e, caso queira, apresentar recurso no prazo máximo de dois dias úteis a partir da publicação do resultado preliminar.

O modelo de formulário para o recurso consta no Anexo II do Edital de Divulgação do Resultado Preliminar. Os candidatos devem apresentar os recursos nesta sexta-feira (28/06), e na segunda-feira (1º/07).

A Escola da Defensoria comunica ainda que o Edital de Divulgação do Resultado Final dos Candidatos Aprovados no certame terá sua divulgação no Diário Eletrônico da DPE no dia 05 de julho de 2019.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.