Siga o Portal do Holanda

Cinema

Martin Scorsese causa polêmica ao afirmar que filmes da Marvel ‘não são cinema’

Publicado

em

Foto: NerdBunker Foto: NerdBunker
Foto: NerdBunker

Divulgando O Irlandês, Martin Scorsese causou polêmica em entrevista a revista Empire, ao dizer que  não considera os filmes da Marvel como cinema.

De acordo com a publicação, o diretor afirmou que apesar de todo empenho dos atores, eles não conseguem passar uma experiência emocional e psicológica para os espectadores, e completou dizendo que os longas são bem feitos, mas estão mais próximos de atrações de parques de diversão.

No Twitter a declaração causou rebuliço e ficou entre os assuntos mais comentados nos trendis tops mundial. "Sim Scorsese, os filmes da Marvel são cinema de verdade. Vergonhoso uma lenda do cinema como você estar ajudando em rivalidade e com preconceito ridículo sobre o assunto. Não é porque é um bom diretor que não falou merda”, disse um internauta. "E o Scorsese hein? Falou aquilo que todo mundo tinha vontade mas nunca teve coragem. Assino embaixo”, disse outro.

Para concorrer ao Oscar 2020, O Irlandês será lançado nos cinemas em 1 de novembro, e logo depois em 27 de novembro será disponibilizado pela Netflix.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko: Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.