Jovem diz ser Madeleine McCan e pede exame de DNA
Uma jovem de 21 anos tem usado as redes sociais para dizer que é Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007 em Portugal quando tinha 3 anos, e pede atenção das autoridades para que possa fazer um exame de DNA.
A jovem que se apresenta como Julia Faustyna chega a publicar montagens em seu Instagram para mostrar possíveis semelhanças com Madeleine e pede ajuda para chegar até Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine.
Julia diz que não consegue se lembrar da maior parte da infância e que foi vítima de um pedófilo, que tem nome parecido com um dos homens envolvidos no desparamento de Madeleine. “Acho que posso ser a Madeleine. Estou em contato com uma pessoa da fundação polonesa de pessoas desaparecidas. Provavelmente farei teste de DNA, mas depende da decisão da polícia”, escreveu ela no Facebook.
A polícia alemã acredita que Madeleine foi morta após ser sequestrada do apartamento onde passava as férias com os pais. No ano passado, o principal suspeito foi processado por cinco crimes sexuais.
ASSUNTOS: Mundo