Compartilhe este texto

'Tem que ficar preso pro resto da vida', diz mãe sobre suspeito de matar motorista atropelado em Manaus

Por Portal do Holanda

25/06/2022 17h02 — em
Manaus


Imagem: Caio Gualotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Durante uma manifestação para pedir justiça pela morte do motorista de ambulância Francisco Cavalcante, 49, no Largo São Sebastião, no centro de Manaus, familiares cobraram a prisão do suspeito de causar a morte do homem. 

A mãe de Franciso, Ana Cavalcante, cobrou a prisão do suspeito, de 33 anos, que foi solto após cerca de 8 horas depois de ser detido por ocasionar o acidente, durante uma corrida no centro de Manaus, no último domingo (19). 

Segundo Ana, o suspeito de atropelar Francisco deve ser preso. "Ele tem que pagar na cadeia, ele tem que ficar preso pro resto da vida dele, ainda vai ser pouco pra pagar o que ele fez, é muito pouco. Meu filho nunca mais volta, essa mesma dor que estou sentindo espero que a mãe dele sinta, porque não vou mais ver meu filho", afirmou a mulher. 

Na última segunda (20), a Justiça concedeu liberdade provisória para o suspeito. No documento, a Justiça alega que ‘não há perigo em sua soltura, uma vez que ele não apresenta ameaça à continuidade do processo’. Ainda conforme a decisão, o motorista deverá cumprir medidas como não frequentar bares, não se apresentar embriagado publicamente, proibição de se ausentar da cidade sem autorização do juiz, dentre outros.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus