Compartilhe este texto

Ministro da Saúde visita posto da vacinação e Centro de testagem da Covid em Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2022 14h26 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve na capital neste sábado (22) liderando ações contra a Covid-19 nos setes estado da Região Norte. Estiveram presentes na solenidade o Governador do Amazonas, Wilson Lima, e o Prefeito de Manaus, David Almeida.

Na visita o ministro visitou o posto de vacina no Sambódromo, o Centro de Testagem no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona centro-sul de Manaus, e que tem capacidade para atender 10 mil pessoas por dia.

A iniciativa visa promover a vacinação e a testagem em larga escala, como parte da estratégia de combate à doença. Enquanto o ministro Queiroga, participou da mobilização em Manaus, outros secretários da pasta estiveram nas capitais do Acre, do Amapá, do Pará, de Rondônia, de Roraima e do Tocantins.

“Saio daqui ainda mais confiante de que nós podemos confiar na população do Amazonas, em Manaus, e em todos os estados da região Norte para avançarmos ainda mais nessa campanha de vacinação, que já é uma das maiores contra a Covid-19 no mundo”, frisou o ministro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus