Compartilhe este texto

Em Manaus, jovem é socorrida após entrar em coma alcóolico na praia da Ponta Negra

Por Portal do Holanda

22/01/2022 12h16 — em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus/AM- Maria Gabriella, 19, foi encontrada em coma alcóolico na tarde da última sexta (21), na praia da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a guarnição de resgate foi acionada sobre uma suposta vítima de afogamento, mas quando a equipe chegou no local foi constatado que a jovem estava em coma alcóolico. 

Conforme os socorristas, a vítima apresentou parada respiratória e foi realizado ventilação de resgate e instalação de oxigênio em ressuscitador manual. Maria foi encaminhada às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias para atendimento médico. Até o momento não houve atualizações sobre o atual estado de saúde da paciente.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus