Compartilhe este texto

Mais de 33 mil torcedores lotam Arena da Amazônia em jogo do Vasco contra Guarani

Por Portal do Holanda

19/05/2022 23h25 — em
Manaus


Foto: Divulgação/Faar

Manaus/AM - A Arena da Amazônia Vivaldo Lima recebeu nesta quinta-feira (19), o confronto entre Guarani (SP) e Vasco (RJ), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida terminou 0 a 0 e com um público de 33.048 e uma renda de R$ 2.801.270,00.

Para o confronto entre Guarani e Vasco, pessoas com deficiência (PcD’s) tiveram o acesso gratuito ao estádio, conforme prevê a Lei Nº 241/2015. A lei também diz que os indivíduos portadores de alguma deficiência podem entrar sem nenhum custo em cinemas, espetáculos de teatro, circo, museus, parques, eventos educativos, esportivos, de lazer, culturais ou similares. Ela também assegura que o acompanhante da PcD pague o correspondente a 50% do valor do ingresso cobrado.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus