Compartilhe este texto

Vasco empata sem gols com Guarani pela série B na Arena da Amazônia

Por Portal do Holanda

19/05/2022 22h40 — em
Manaus


Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Manaus/AM - Cerca de 33 mil torcedores assistiram ao jogo do Vasco contra o Guarani que terminou empatado, sem gols, na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Amazônia. A partida é válida pela 8ª rodada pela série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino jogou mal e desperdiçou oportunidades em campo, enquanto Guarani se mostrou superior sendo mais rápido nos contra-ataques e nas jogadas ofensivas. No segundo tempo, aos 40 minutos, Gabriel Pec ainda tentou abrir o placar ao meter a cabeça na bola, mas Kozlinski impediu. 

O Vasco segue no G4 e o próximo duelo está marcado para o dia 26 contra o Brusque, em São Januário. O Guarani joga no sábado (28), contra Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, no Maranhão.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus