Compartilhe este texto

Mais cinco aprovados no concurso da Manaus Previdência são nomeados

Por Portal do Holanda

19/05/2022 2h04 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mais cinco aprovados no concurso público da Manaus Previdência foram nomeados. Dois são para o cargo de analista previdenciário – especialidade auditoria; e outro para psicólogo; os demais são para técnico previdenciário – especialidade administrativa. As nomeações constam na página 4, do caderno nº 1, da edição nº 5.344, do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (17).

Esta é a primeira nomeação para o cargo de analista previdenciário, enquanto para o cargo de técnico previdenciário cinco servidores já foram convocados e já fazem parte do quadro funcional da Manaus Previdência. Desta vez, os dois classificados foram nomeados conforme o cadastro reserva.

Admissão

Nesta fase, os cinco aprovados devem aguardar o edital de convocação que está em trâmite. Após esta etapa, deverão levar a documentação à Manaus Previdência (conforme edital a ser publicado) e seguirem com o processo de admissão, comparecendo no dia e horário estabelecidos na autarquia municipal.

O concurso da Manaus Previdência foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e ofertou dez vagas imediatas (organizadas em dois editais), além de cadastro reserva para os cargos que vierem a vagar ou forem criados no período de duração do concurso (validade inicial de 2 anos).

Remuneração

Os cargos de analista previdenciário oferecem a remuneração de R$ 6.712,37, para 40 horas semanais. Já para os cargos de técnico previdenciário a remuneração é R$ 4.474,91, também para 40 horas.

Relação dos nomeados:

CARGO/ESPECIALIDADE: 5 – ANALISTA PREVIDENCIÁRIO – ESPECIALIDADE AUDITORIA

1º THAMARA GRIMM MONIZ FERREIRA
2º NATALIE MAGALHÃES COUTINHO

CARGO/ESPECIALIDADE: I09 – ANALISTA PREVIDENCIÁRIO – ESPECIALIDADE PSICOLOGIA

1º LARISSA MIGLIORIN DA ROSA

CARGO/ESPECIALIDADE: I09 – TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO – ESPECIALIDADE ADMINISTRATIVA

6º FRANCINE KETTERMANN CAVALLI
7º BRENDON BATISTA DA CONCEIÇÃO

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus