Compartilhe este texto

Influenza: Vacinação de profissionais da educação segue até sexta em Manaus

Por Portal do Holanda

18/05/2022 22h35 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A campanha de vacinação contra a Influenza (H1N1) em profissionais da educação encerra nesta sexta-feira (20) em Manaus. Os profissionais como professores, pedagogos, gestores, administrativos, auxiliares de serviços gerais, entre outros servidores poderão se vacinar em um posto montado na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e também nas Divisões Distritais Zonais (DDZ).

Além da vacina contra a influenza, também estão disponíveis os imunizantes da Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) e febre amarela. De acordo com a Semed, além dos trabalhadores da educação, a imunização também está disponível para os familiares que sejam dos grupos prioritários: idosos acima de 60 anos, gestante, puérpera (mulheres no pós-parto), crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.

Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identidade com foto e/ou carteira de vacinação.

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus