Compartilhe este texto

Linha de ônibus 675 é reativada em Manaus

Por Portal do Holanda

30/06/2022 15h32 — em
Manaus


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM - A partir de segunda-feira (4), a linha de ônibus 675- T5/E. Salles/P. Negra, será reativada. Ela irá reforçar o itinerário da linha 678 nos horários de pico da manhã e da tarde, sempre em dias de semana.

A linha 675 partirá do Terminal de Integração 5 (T5), no bairro São José, zona Leste da capital, e fará o mesmo itinerário da 678, a partir do T5. A iniciativa visa desafogar a linha 678 e oferecer mais uma opção aos usuários de transporte público.

Sempre tendo como objetivo a melhoria do transporte coletivo, em maio deste ano o IMMU alterou os itinerários das linhas 003 e 006 que atendem estradas e ramais ao longo da avenida do Turismo, na zona Oeste.

A linha 003 passou a atender o ramal de Cetur e Praia Dourada e, por sua vez, a linha Marina Tauá e Conjunto Alphaville.

O IMMU mantém o atendimento pelo Disk Transporte 118, para receber reclamações e sugestões de usuários do transporte coletivo.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus