Justiça mantêm prisões da influencer Isabelly Aurora e ex-marido em Manaus
Manaus/AM - A influencer Isabelly Aurora e o ex-marido dela, Paulo Victor Monteiro Bastos, presos na Operação Dracma 2, passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira (6) e tiveram as prisões mantidas pela Justiça.
Nas audiências, que ocorreram separadamente, os juízes Rosberg de Souza e Patrícia de Campos, concluíram que a prisão atendeu a todos os critérios legais e negaram a soltura da influencer e de Paulo.
O advogado de Isabelly, porém, entrou com pedido de prisão domiciliar apelando para o fato da influencer ter um bebê de apenas 1 ano que precisa ser amamentado.
O ex-casal foi preso na última quarta-feira (5), suspeito de participação em um esquema de rifas falsas que eram vendidas pela internet.
Segundo a polícia, o golpe consistia em oferecer carros, motos e dinheiro como prêmios em uma rifa que custava R$ 0,99. Porém, o sorteio era fraudulento e os ganhadores eram amigos ou conhecidos dos envolvidos.
A maioria dos prêmios eram devolvidos para Lucas Picolé, outro preso na primeira fase da operação juntamente com o também influencer, Mano Queixo.
Conforme o delegado Cícero Túlio, o dinheiro arrecadado com o esquema era usado na compra de carros e casas de luxo para os suspeitos e parte era lavado em uma loja.
Paulo Victor, ex de Isabelly, era um dos responsáveis por essa etapa. Ele ajudava a influencer a ocultar patrimônio e tinha vários bens comprados pela mulher no nome dele.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus