Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo 2022/1, do programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, coordenado pela Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), encerraram às 14h, desta sexta-feira (12), com mais de 42 mil inscritos. O processo de inscrição teve início no dia 3 deste mês.
Nesta edição foram ofertadas bolsas integrais (100%), e parciais, de 50% e 75%, destinadas a pessoas residentes no município que possuem baixa renda familiar. Os cursos de graduação serão para ingresso no primeiro semestre do ano de 2022.
O processo seletivo para o programa é dividido em três etapas: inscrição eletrônica, na qual o candidato preenche o questionário socioeconômico; classificação; e entrega de documentos necessários para comprovar as informações prestadas na inscrição.




Aviso