Início Manaus Cadeia Raimundo Vidal Pessoa será usada para obras sociais da arquidiocese de Manaus
Manaus

Cadeia Raimundo Vidal Pessoa será usada para obras sociais da arquidiocese de Manaus

Cadeia Raimundo Vidal Pessoa será usada para obras sociais da arquidiocese de Manaus
Cadeia Raimundo Vidal Pessoa será usada para obras sociais da arquidiocese de Manaus

Manaus/AM - O prédio da antiga cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, na avenida 7 de Setembro,  deverá ser usado Arquidiocese fazer uso com ações sociais. O anúncio foi feitos após uma reunião entre governo, prefeitura e o arcebispo de Manaus, dom Leonardo Steiner, que sugeriu o local para obras da igreja.

O governo revelou que vai assinar um Termo de Cessão do prédio e que na próxima terça-feira (16), e uma equipe irá ao local para verificar a situação para restauro do local, que foi desativado definitivamente no dia 12 de maio de 2017.

O prédio, que possui 114 anos, é um marco na história do Sistema Prisional do Amazonas, sendo a primeira unidade prisional do Estado.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!