Início Manaus Carretas são apreendidas e 25 motoristas autuados durante fiscalização em Manaus
Manaus

Carretas são apreendidas e 25 motoristas autuados durante fiscalização em Manaus

Carretas são apreendidas e 25 motoristas autuados durante fiscalização em Manaus
Carretas são apreendidas e 25 motoristas autuados durante fiscalização em Manaus

Manaus/AM - Cerca de cinco caminhões e carretas de alta tonelagem e duas motos foram removidos em situação irregular durante uma fiscalização, nesta terça-feira (31), na avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, a poucos metros de onde na última sexta-feira (27) duas mulheres foram vítimas de acidente fatal após serem esmagadas por uma carreta.

Além dos veículos removidos, 25 motoristas foram autuados por diversas infrações. As fiscalizações vão continuar ao longo da semana, tanto com o foco em veículos pesados quanto com foco na Lei Seca.

A ação desta terça foi uma determinação do diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, após anunciar medidas para tentar reduzir os acidentes de trânsito em Manaus. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?