Inscrições para processo seletivo da Marinha terminam na segunda-feira (4)

Por Portal do Holanda

28/10/2019 1h30 — em Concursos

Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) está com processo seletivo (PS) aberto desde o dia (23) pra o Serviço Militar Voluntário (SMV), na condição de Oficial Temporário. As inscrições do PS seguem até o dia 4 de novembro por meio do site do MB na aba “Serviço Militar Voluntário”.

Para atuarem em áreas técnicas, há vagas abertas para profissionais do Direito, Serviço Social, Educação Física (Bacharel) e Engenharia da Produção. No campo do Magistério, o Com9ºDN necessita de voluntários com formação em Geografia e Pedagogia.

Para profissionais da saúde as vagas são para Médico (a) anestesista, dermatologista, radiologista, urologista, ginecologista e obstetrícia; Farmacêutico; Odontologos com especialização em Periodontia e Odontopediatria.

No âmbito do Apoio à Saúde serão selecionados profissionais da área da Enfermagem com ou sem especialização em Auditoria em Saúde.

Como participar

As inscrições serão realizadas, unicamente via internet, no site do Com9ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”, escolher a área que deseja concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação. Os rendimentos de Guarda-Marinha, posto inicial do Oficial, são de R$ 9.021,07.

O vínculo entre os militares temporários e a Marinha pode ser renovado uma vez por ano, podendo chegar ao máximo de oito anos, sem a menor possibilidade de estabilidade após este período.