Falso policial civil é preso com arma tentando intimidar populares em Manaus

Por Portal do Holanda

25/02/2020 3h37 — em Policial

Foto: Reprodução / Google Maps

Manaus.AM - Um homem de 35 anos foi preso suspeito de se passar por policial civil para intimidar populares no bairro do Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, a polícia chegou até o homem depois que foi realizada uma denúncia anônima de que ele teria disparado tiros em via pública. Os agentes de segurança se deslocaram até o casa do homem e conseguiram detê-lo.

Ele foi apresentado na delegacia e deve responder pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, usurpação de função pública e porte ilegal de arma de fogo. Após procedimentos cabíveis na unidade policial, ele deverá ser conduzido para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial