Apresentador pede desculpas a Ludmilla mas volta a alfinetar cantora
O apresentador Marcão, do Balanço Geral DF, se pronunciou após ser processado por Ludmilla e ser demitido do programa da Record TV Brasília. Ele causou polêmica nesta semana após chamar a cantora de "pobre macaca" ao vivo durante um quadro de fofocas.
Em sua defesa, Marcão afirma que 'pobre macaca' seria uma expressão regional, um "vício de linguagem".
"O que é racismo? Em momento algum cometi um ato racista. Até porque a minha filha é fã da Ludmilla. E no aniversário da minha filha, eu dancei Ludmilla. Eu peço perdão para ela e para os seus fãs.
(...) Se eu tivesse citado uma pessoa branca, não tinha acontecido nada disso. As pessoas editaram o vídeo da maneira delas para tentar denegrir a minha imagem. Se você andar no Centro-Oeste, Nordeste, Norte, vai ver que todo mundo fala que quando uma pessoa subiu na vida e quer fazer graça, eles falam assim: 'rapaz, você era pobre macaco e agora está querendo aparecer nas costas das pessoas?'", disse ele.
Mas o apresentador não se deu por satisfeito e resolveu dar uma alfinetada na artista.
"A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque a pessoa falou que o cabelo dela era preto. Ela vai lá e processa a pessoa. A Ludmilla entrou com ação contra outra pessoa porque falou que o short dela era preto. Aí ela vai lá e processa a pessoa. Ela tá vivendo hoje de processos e não de shows. Até porque está muito em baixa para a cantora. E mais um ato que nem sabemos se o nome dela é Ludmilla ou Kátia", diz.
Para quem não sabe, a cantora entrou com ação contra Val Marchiori após a 'socialite' dizer que seu cabelo estava igual a um "bombril" durante o Carnaval de 2016. A cantora também já registrou na policia casos em que sofreu ofensas racistas nas redes sociais.
Já sobre a declaração de Marcão, Ludmilla se pronunciou:
ASSUNTOS: ludmilla, ludmilla apresentador, racismo, Famosos & TV