Metal das bandas Sinister, Infection e Incessant Damnation vão ferver Manaus

Por Portal do Holanda

17/03/2016 13h05 — em Agenda Cultural

A cena rock de Manaus receberá dia 24 de março, mais um grande evento, com a presença das bandas Sinister, Infection e Incessant Damnation, a partir de 20h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo ingresse.com e na  bilheteria do teatro.

Os holandeses do Sinister começaram a suas atividades em 1989, o registro foi importante na cena Death Metal, como uma das primeiras bandas do gênero, não só na Europa, mas no mundo.

Após seus primeiros trabalhos, como a primeira demo "Perpetual Damnation" em 1990 e a segunda demo "Sacramental Carnage", em 1991 tiveram excelentes vendas, e por vez influenciou fortemente o seu álbum de estreia de 1992, “Cross The Styx”, realizando muitos shows ao vivo na Europa, com importantes bandas como “Asfixia”, “Cannibal Corpse” e “Deicide”. Assim o número de pessoas que aprenderam a respeitar o Sinister como uma grande banda de death metal foi aumentando.

Desde então a Sinister tem mantido o seu estilo único e impiedoso, com pegada forte, rifs cortantes e vocais extremos e agressivos.

Neste retorno ao Brasil a banda promete tocar clássicos antigos, assim como apresentar novos sons e confraternizar com todos os headbanguers e fãs do grande Sinister.

A noite de rock ainda contará com os veteranos da Infection, tradicional banda amazonense que sempre desfere seu odioso death-metal em suas marcantes apresentações e com a revelação recente local, Incessant Damnation.

 

 

SERVIÇO

O QUÊ: Show Sinister, Infection e Incessant Damnation

QUANDO: dia 24 de março de 2016, 20h.

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: R$ 80,00 (meia-entrada) 

INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site ingresse.com


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural