Compartilhe este texto

Deputado quer impeachment de Bolsonaro e assunto é o mais comentado no Twitter

Por Portal Do Holanda

03/11/2019 0h17 — em
Política



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje o presidente Jair Bolsonaro deu declarações gravíssimas à imprensa. Afirmou que interceptou os registros de acesso da portaria do condomínio onde morava, material de absoluto interesse das investigações sobre o assassinato de Marielle Franco. Isso mesmo, o presidente interceptou provas de uma investigação de assassinato. É escandaloso. A ação de Jair configura obstrução de justiça e crime de responsabilidade. O Brasil não pode se consolidar como o país dos absurdos, trata-se de um presidente da República violando provas de um assassinato. Essa semana em Brasília conversarei com deputados da oposição e vamos iniciar uma ação contundente contra Bolsonaro. #ChegaDeBolsonaro

A post shared by David Miranda (@davidmirandario) on

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste sábado, que pegou a gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde tem uma casa, para que não fossem adulteradas. A Alegação dada pelo atual presidente, foram o bastante para que deputado federal David Miranda (Psol-RJ) afirmar que irá propor o impeachment, assunto que segue como o mais comentado no Brasil, pelo Twitter.

O deputado disse que as declarações do presidente sobre o acesso às gravações da portaria configuram "obstrução de justiça e crime de responsabilidade”.

"E outra, nós pegamos [as gravações], antes que fosse adulterado, que tentassem adulterar. Pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica que é guardada há mais de anos. A voz não é a minha, não é do 'seo Jair'", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: #impeachment, casp marielle, David Miranda, jair bolsnaro, Política

+ Política