Compartilhe este texto

Virgem: No amor, a previsão é de altas doses de saudades do crush.


Por Madame Natacha

04/11/2023 8h42 — em
Horóscopo



Áries: As energias dos astros mostram que a preguiça vai “tá on”  pra você. Se rolar uma folguinha nesse fim de semana, a dica é ficar off para o mundo da tecnologia e trocar ideias com os amigos. No trabalho, você vai contar os segundos para sua liberdade, então para não deixar erros passarem. No campo amoroso, a previsão é de conchinha para quem estiver com o par garantido. Lençóis irão voar no silêncio da noite. 

Touro: Os astros indicam que você irá receber energias positivas na área das conquistas. Você dará mais um passo importante na sua vida e novas portas irão se abrir. No trabalho, conte com boas vibrações, mesmo que o dia seja corrido. No campo amoroso, a previsão é de de alguns conflitos de ideias. Pode ser que uma conversa séria role. Mas um ploc-ploc bem feito pode ajudar nos reparos. Para os solteiros, a dica é mostrar malemolência para o crush. 

Gêmeos: As energias dos astros sinalizam para boas vibrações na área das finanças. No trabalho, você irá arrasar na produtividades. No campo amoroso, é importante reservar um tempo para dar atenção total ao mozão. Vai rolar muito chamego. Para os solteiros, uma dose de cara de pau pode ajudar a chegar junto no crush. Elogiar é a chave. 

Câncer: Os astros indicam que a sua criatividade vai estar com tudo hoje. Se tiver que trabalhar, pode ser que perca um pouco o ânimo. No campo amoroso, quem está com o par garantido vai embarcar em um nova experiência sexual. Vai sem medo de liberar o anel de ouro. 

Leão: As energias dos astros sinalizam para um dia livre de perrengue ou energia negativa. Também há sinal de que você estará com foco total nas tarefas em casa. Se tiver que trabalhar, a preguiça vai falar bem alto, mas não esqueça da qualidade do seu serviço. No campo amoroso, para quem está com o par garantido, a previsão é de sexo com leite condensado. Vai rolar lambe-lambe. 

Virgem: Os astros indicam que você estará recebendo as melhores vibes para lidar com as correrias do dia. Se tiver que ver a papelada chata na sua folga, é bom adiantar logo para se libertar. No campo amoroso, a previsão é de doses altas de saudade. Você vai ficar piscando de desejo por um contatinho das antigas. 

Libra: As energias dos astros sinalizam para momentos de paz. Vai rolar boas energias para um rolê em casa com a família ou com os amigos. Se tiver que trabalhar em plena folga, não desista da diversão. No campo amoroso, a previsão para quem está de casinho é de muita troca de carícias e safadeza no nível máximo. Evite se retrair! 

Escorpião: Os astros mostram que você estará bem mais leve do que os outros finais de semana. O seu pique para mais dará um "oi", mesmo que a grana que esteja pouco. Com os amigos de verdade até uma farofa rende. No campo amoroso, a previsão para quem está de casinho é de muito love love. Mas haverá uma surpresa após o coração bater de saudades por alguém que tem muita atração sexual. 

Sagitário: As energias dos astros indicam que você precisa pegar leve. Se tiver muitos compromissos em casa, largue alguns e vá espairecer. Se tiver que trabalhar, atue com maestria como sempre faz. No campo amoroso, quem está com a costelinha ao lado irá brincar de médico e enfermeira. Prepara a fantasia. Para quem está off, há boas vibrações na paquera, basta comparecer!

Capricórnio: Os astros sinalizam para momentos de muita descontração com os amigos ou família. Escolha o seu melhor rolê e evite ficar trancado dentro de casa. A pele precisa de um sol! No campo amoroso, saiba aproveitar o melhor com o mozão ou crush. A dica é um cineminha caseiro. Vai rolar pipoca doce na boca. 

Aquário: As energias dos astros mostram que você estará com belas ideias na mente. Para de adiar e as coloque em prática. Também há sinal de que você estará com ansiedade em relação a um projeto pessoal. Invista! No campo amoroso, a previsão para quem conseguir estar perto de uma costelinha, é brincadeiras após a meia noite. Dois corpos irão suar. 

Peixes: Os astros mostram que você precisa dar conta de tudo o que estava pendente, para evitar estresse. Pequenas tarefas que estão acumuladas em casa precisam ser eliminadas. Se tiver que trabalhar fora, lembre-se: quantos mais rápido trabalha, mais rápido vai para casa. No campo amoroso, a previsão para quem estará com o par é de sexo selvagem para matar a saudade. Pernas irão tremer.

Siga-nos no
Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Horóscopo

+ Horóscopo