Compartilhe este texto

Mulher encontrada morta na Ponta Negra foi executada à queima roupa; homem ficou agonizando

Por Portal Do Holanda

03/09/2019 8h44 — em
Policial


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - A mulher encontrada morta na manhã dessa terça-feira (3), nas proximidades de um condomínio de luxo na Ponta Negra, Zona Oeste, foi executada de forma sumária.

A análise dos peritos criminais concluíram que os assassinos dispararam com a arma encostada na cabeça dela. Segundo o delegado Denis Pinho, tanto a mulher quanto o homem, que foi encontrado ao lado dela ainda com vida, foram levados pelos algozes para serem executados no local:

“Tiros característicos de execução, eles foram trazidos pra cá e executados com tiros encostados. A linha de investigação é essa, vamos ver se os indivíduos tem passagem, se tem câmeras na área e vamos  dar seguimento ao caso”, explicou o delegado.

A expectativa também é que o homem sobreviva e ajude a elucidar os fatos. Ele segue internado no Hospital João Lúcio.  O casal foi achado por um vigilante que passava em uma motocicleta pelo local e acionou a polícia e o Samu. A mulher já estava morta há algumas horas e o corpo apresentava enrijecimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, ponta negra, Policial

+ Policial