Siga o Portal do Holanda

Ponta Negra

Ao voltar para casa, vigilante encontra casal baleado em área de condomínio de luxo em Manaus

Publicado

em

Foto: Altermir Coelho

Manaus/AM - Por volta das 5h dessa terça-feira (3), um casal foi encontrado baleado nas dependências de um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na Zina Oeste.

As vítimas foram encontradas às margens de uma rua paralela ao avenida do turismo, por um vigilante que trabalha no local. Conforme a polícia, o vigia relatou que levou um susto ao se deparar com a cena, e mais ainda quando percebeu que o homem ainda se mexia. Ele acionou o Samu que encaminhou a vítima ao Hospital João Lúcio, a mulher já estava morta.

A perícia constatou que ela foi morta com ao menos dois tiros na cabeça, o homem também recebeu dois disparos no mesmo membro.

A polícia está no local e analisa a cena do crime e o corpo da mulher. No antebraço dela tem uma tatuagem escrito o nome Evelyn e no outro lado o nome Charles. Ela também traz tatuagens de uma indígena e de um palhaço.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.