Compartilhe este texto

Homem é encontrado morto em cadeira de hospital, após sair de casa com amigo em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/05/2017 10h45 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem de 23 anos foi espancado até a morte e abandonado na frente de um pronto-socorro, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da cidade. 

Segundo familiares, a vítima estava sentada em uma cadeira do lado de fora da unidade e foi encontrada pela esposa. Eles contaram que o casal estava em casa, quando um amigo chegou  por volta das 21h e ficou conversando com o padeiro. 

Minutos depois os dois saíram de carro sem avisar pra onde iam. Algumas horas depois, o amigo voltou a residência e avisou a mulher que o marido estava no SPA do bairro, ele não explicou o motivo e rapidamente foi embora.

A esposa correu para o local e ao chegar a unidade viu a vítima sentada na cadeira, ela perguntou o que havia acontecido, mas o homem não reagia. Funcionários do hospital foram chamados e constataram que ele estava morto. Uma perícia constatou que o padeiro morreu por anemia hemorrágica, os órgãos internos dele: baço, fígado e pulmão foram estourados durante o espancamento.

A família está inconformada com a violência praticada contra o jovem. O crime foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicidio, Manaus, padeiro, Policial

+ Policial