Compartilhe este texto

Engie Brasil Energia autoriza análise e estudos para transferência de ações da Jirau

Por Reuters

12/12/2025 18h56 — em
Geral



SÃO PAULO, 12 Dez (Reuters) - A Engie Brasil Energia informou nesta sexta-feira que o conselho de administração da companhia autorizou a adoção das providências necessárias à análise e estudos de viabilidade para transferência da totalidade das ações de emissão da Jirau Energia, segundo fato relevante.

O conselho também autorizou a instalação de Comitê Especial Independente para Transações com Partes Relacionadas, para assessorar nas análises e emitir recomendações sobre as possíveis estruturas para implementação da operação, disse a empresa.

Também nesta sexta-feira, a Engie Brasil Energia anunciou que aprovou a distribuição de juros sobre capital próprio no montante de R$100 milhões, equivalente a R$0,088 por ação.

(Por Igor Sodré)


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Geral

+ Geral