Compartilhe este texto

Thiago Fragoso leva esposa para teatro no Rio

Por Portal Do Holanda

24/08/2013 13h32 — em
Famosos & TV



Thiago Fragoso, que interpreta o chef homossexual Niko em "Amor à Vida", fazendo par com Marcello Antony na trama, levou a esposa Mariana Vaz para uma saída cultural na noite desta sexta-feira, 23, na estreia da peça de Otaviano Costa, 'O Comunicador', no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca. 
Quem também prestigiou a peça foi Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra, acompanhada da sua filha - fruto do relacionamento com o diretor e ator Marcos Paulo, falecido no final do ano passado.

Fotos:Thyago Andrade/Foto rio News

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV