Compartilhe este texto

Nicole Bahls diz que agora é "tipo a Sabrina" no Pânico

Por Portal Do Holanda

09/04/2013 21h18 — em
Famosos & TV




Foto: Moises Pazianotto/Divulgação

Depois de deixar de ser panicat, Nicole Bahls deu a volta por cima no Pânico na Band. Neste domingo (7), a volta da beldade foi anunciada no programa, que surpreendeu aos telespectadores ao retornar não como 'assistente de palco', mas como integrante.

"O 'Pânico' foi a primeira oportunidade que eu tive para trabalhar na TV. Além disso, sou muito amiga do Alan e de todo o pessoal do programa. Eu não tinha como recusar. Não voltaria como Panicat. Agora sou tipo a Sabrina" contou à página do programa na internet.

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV