Mia Farrow sobre Woody Allen: o abuso sexual e casamento com filhas adotivas.

Dylan Farrow (agora conhecida por Malone), Woody Allen, e Mia Farrow. Foto: Reprodução
Woody Allen, um dos maiores nomes do cinema, teve vários escândalos revelados e relembrados através de reportagens publicadas pela revista "Vanity Fair", envolvendo sua ex-mulher Mia Farrow e suas filhas.
A publicação divulgou depoimentos da atriz e da filha adotiva do ex-casal, Dylan, durante sessões de terapia e também entrevista à revista. Nas declarações, elas falam sobre um suposto abuso sexual cometido cineasta vencedor do Oscar à Dylan, e ainda alega que Ronan, o filho biológico dos dois, pode ser na verdade filho de Frank Sinatra, que teria tido um caso com Mia.
Elas também mencionam que Soon-Yi, outra filha adotiva de Mia com o ex-marido Andre Previn. Em 1992, Soon foi responsável pelo fim do relacionamento de Woody e Mia, quando a atriz descobriu o romance da filha com o ator e diretor, e fotos nuas da moça no apartamento de Woody.
Soon Yi era considerada praticamente uma filha de Woody, já que era filha da esposa, e ele a conheceu quando ela tinha 8 anos. Agora, eles são casados há 16 anos e os dois têm 35 anos de diferença.
.jpg)
Woody Allen, Mia Farrow e Soon Yi antes do escândalo. Foto: ReproduçãoLife.
Segundo fontes à publicação sobre o abuso à filha de 7 anos que adotara com Mia, o diretor deitava de cueca ao lado de Dylan na cama, e a abraçava com o corpo todo. De acordo com os relatos, ele se aproveitava de momentos a sós e tocava em suas partes íntimas, prometendo colocar a menina nos seus filmes. Todas as vezes que via o pai adotivo, Dylan começava passar mal do estômago e ter dores de cabeça que passavam quando Woody ia embora.
Quando a esposa começava a achar algo estranho, Woody chamava Dylan de mimada. Mia conta ainda que a relação com o cineasta era de amor e medo, e que ele se colocava como se fosse "moralmente superior" a ela, fazendo-a sucumbir por muito tempo na relação.
"Eu me sentia desconfortável, achava que era uma criança má, porque eu não queria fazer o que uma pessoa mais velha pedia. Eu estava surtando. Tinha que dizer alguma coisa, eu tinha sete anos. Tenho pavor da imagem dele. Nunca fui chamada para testemunhar. Se eu pudesse falar com a Dylan de sete anos de idade, diria para ela ser corajosa e testemunhar", disse Dylan, que atualmente atende por Malone Farrow e na época só havia conseguido contar os acontecimentos para a mãe, que decidiu gravar os depoimentos e acionar um pediatra, que informou que o caso deveria ser denunciado à polícia.
Mia e Woody brigaram pela custódia da filha na justiça durante 4 anos e o cineasta perdeu. O advogado de Woody nega que seu cliente tenha cometido abuso sexual às filhas e na época, o juiz decidiu que as acusações de abuso sexual eram inconclusivas.
.jpg)
Ronan Farrow. Foto: Reprodução.
Questionada sobre o filho biológico Ronan Farrow, que até então é tido também como filho biológico de Woody, Mia Farrow diz que "possivelmente" ele pode ser filho de Frank Sinatra, mas nenhum teste de DNA foi feito. O cantor foi casado com a atriz nos anos 60, e ela diz que a relação dos dois nunca teve um fim "Nós nunca realmente terminamos", contou. Sobre a relação do seu pai 'oficial', com a sua irmã Soon Yi, Ronan Farrow disse "Ele é meu pai e é casado com minha irmã. Isso me faz seu filho e seu cunhado. Isso é uma transgressão moral", desabafou. "Eu não posso vê-lo. Eu não posso ter um relacionamento com meu pai e ser moralmente consistente... Eu vivi com todas essas crianças adotadas, então eles são minha família. Dizer que Soon-Yi não é minha irmã é um insulto a todas as crianças adotadas", declarou.
André Previn, pai adotivo de Soon-Yi, diz que ela não "existe mais para a família". Woody Allen foi apagado de todas as fotos da família e vídeos em que aparecia "Nós podemos ver e lembrar apenas das coisas boas", disse o outro filho da atriz com André Previn, Fletcher Previn.
.png)
Soon Yi e Woody Allen. Foto: Reprodução.
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV