Diretor do SBT morre após ser confundido com ladrão pelo próprio filho
Foto: Divulgação
O diretor de televisão Marcus Coqueiro de Vasconcelos, de 59 anos, foi morto com um disparo acidental feito pelo próprio filho no último dia 7 em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, confirmou a Divisão de Homicídios neste sábado, 14.
Gabriel Campos Leito Coqueiro de Vasconcelos, de 23 anos, atirou com um revólver no pai ao confundi-lo com um ladrão. Isso porque anteriormente, Marcus havia avisado a ele que iria viajar, mas desistiu e não informou ao filho.
Quando o jovem chegou em casa, viu um vulto e logo atirou. A polícia ouviu familiares do diretor, e a perícia que foi feita no local confirmou a versão do filho.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". a casa já havia sido assaltada uma semana antes. Após de desistir da viagem, Marcus teria tomado banho e colocado uma cueca. Mas o filho chegou com a namorada e para que a nora não o visse em trajes íntimos, saiu correndo para dentro de casa, quando o filho viu apenas o vulto e atirou.
Gabriel foi autuado em flagrante por porte de arma e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Foi liberado após pagar fiança.
Marcus, irmão do também diretor Ignácio Coqueiro, tinha mais de 20 anos de carreira na televisão, e já trabalhou na Record, Bandeirantes e Rede Globo. Dirigiu sua última novela em 2011 e 2012, "Amor e Revolução", no SBT.
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV