Corpo de Rian Brito foi encontrado deformado: “Sem os olhos e sem orelhas”

Por Portal do Holanda

03/03/2016 12h38 — em Famosos & TV

Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto nesta quinta-feira (3) após oito dias desaparecido. 

O corpo de Rian foi encontrado pela Defesa Civil em um local de difícil acesso em Quissamã a 25 km onde os pertences da vítima foram encontrados.

O tenente da Defesa Civil de Quissamã, Amaro Garcia deu detalhes sobre as buscas que terminou com o encontro do corpo de Rian. "É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, declarou ao “Ego”. Amaro lamentou não ter encontrado Rian com vida. "Tenho 33 anos de carreira e a gente sempre se sensibiliza com a dor da família. Ontem mesmo eu disse à mãe dele, que estava muito desesperada, que iria trazer o filho dela de volta. O pai também estava muito emotivo. É um sofrimento. Nosso lema é: 'Vidas alheias e riquezas salvar, arriscando a sua própria vida para salvar e resgatar aquilo que não nos pertence'. Foi uma luta incessante de todos nós”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV