Em vídeo, Nizo Neto fala sobre desaparecimento do filho, neto de Chico Anysio

Por Portal do Holanda

02/03/2016 20h13 — em Famosos & TV

 Nizo Neto, filho de Chico Anysio, usou o Facebook para publicar um vídeo em que aparece falando sobre as buscas ao filho Rian Brito, desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. 

Na gravação, o ator explica sobre o mistério que tem sido para a família, o fato do rapaz ter ido para Quissamã, no Norte do Rio de Janeiro. Segundo Nizo, o neto te Chico Anysio nunca havia mencionado o lugar. Conforme as evidências, Rian desembarcou de um ônibus na cidade, à noite. Os pertences dele, no entanto, só foram encotnrados no domingo, 28.

 "É um  mistério enorme para nós o fato dele ter ido para Quissamã. Ele chegou na terça-feira lá e seus pertences foram encontrados no domingo. O que ele fez esse tempo na cidade? Isso é um grande mistério para nós. O lugar é enorme. Uma praia deserta, com um mato atrás. Ele pode ter circulado despercebido na cidade" diz Nizo.

Roupas e documentos do rapaz foram encontrados em uma área isolada, de mata virgem e difícil acesso, entre a Lagoa do Paulista e o mar, em Quissamã. Segundo o subtenente da Polícia Civil, nenhuma pista ou testemunha foram encontradas até então.


Segundo a mãe de Rian, a atriz e cantora Márcia Brito, até um tubarão pescado na Praia de João Francisco foi periciado pela PC.  "Assim que cheguei em Quissamã perguntei se havia tubarão por aqui. Disseram que nunca tinham visto até que um pescador havia acabado de pescar um. Abriram sua barriga e por sorte só encontram peixes", disse.

Márcia está hospedada em uma pousada para acompanhar as buscaas ao filho, e está acompanhada da outra filha, Ramona. . "Gostaria muito que ele estivesse como um ermitão na mata. Até hoje não entendo porque ele sumiu. O show do lançamento do CD que gravei com ele, "Forró carioca", seria nesta quinta-feira, 3, em um bar em Copacabana. Nele, Rian toca todos os instrumentos e ensaiamos tanto... Nem os músicos estão acreditando neste sumiço. Por que ele sumiu nas vésperas do lançamento?", questiona.

O rapaz está desaparecido desde o último dia 23, quando foi deixado pela mãe em uma auto escola de São Conrado, no Rio de Janeiro. Imagens de segurança do shopping Fashion Mall filmaram o rapaz fazendo um saque bancário e entrando em um táxi em seguida. Depois, surgiram outras imagens onde ele aparece entrando sozinho em um ônibus em Quissamã.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV