Após pagar fiança, Hudson assume que bebe e já usou maconha

Por

25/03/2013 9h55 — em Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Após ser detido na quarta-feira (20) por porte ilegal de armas no interior de são Paulo, Hudson pagou fiança de R$ 6 mil e responde o processo em liberdade.  Depois de uma denúncia anônima, o cantor da dupla "Edson e Hudson", foi encontrado na madrugada com uma pistola 380, um revólver 38, das quais tinha registro, mas não tinha autorização para carregar, além de um soco inglês e canivete, indo rumo à casa da ex-mulher, com quem havia trocado mensagens agressivas poucos minutos antes.

Para esclarecer o problema, o programa 'Fantástico' entrevistou o sertanejo, que contou o que sentiu quando foi levado para a delegacia, e narrou: “Na hora em que eu cheguei, a polícia já estava me esperando. Eles acharam as armas e me levaram.

Eu só fiquei triste porque é muito triste a gente pagar por um crime que não cometeu. Eu acho que pessoa mais caipira do que eu não existe. 
(...) Eu sou muito ligado em soco inglês, cinto. E a arma estava guardada de uma forma que não tinha nem como eu pegar, estava longe. Eu tive fascínio por armas de qualquer tipo, mas eu nunca tive vontade de atirar nas pessoas. Nunca atirei em alguém.
Eu acho normal em uma chácara alguém ter uma espingarda. Vou provar a minha inocência."

Quando foi questionada a quantidade de maconha encontrada na sua casa, o sertanejo ainda brincou “Eu não sei de onde tiraram essa droga, porque a única droga que tem aqui sou eu e o Edson”, e depois assumiu "Eu já usei maconha, mas fiz tratamento. Hoje em dia tomo calmante e tenho mais coisa para fazer do que usar droga”

O pai de Hudson ainda contou sobre o vício do filho, que ficou muito deprimido depois que a sua última esposa morreu “Meu filho bebe muito, muito whisky e ele não come direito. Ele tá doente, não dá para ir pro palco cantar. Ele canta doente”. E Hudson completou "Eu acabei emagrecendo, fumando muito cigarro, bebia muito, seria melhor estar morto." e completou “Não vou dizer que não bebo porque vou estar sendo hipócrita, gosto de beber whisky às vezes. Peço perdão aos meus fãs, mas não estou com dor na consciência por ter estragado a minha carreira, porque foi sem querer”.

Veja também


  • O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    + Famosos & TV