Zezé Di Camargo desabafa sobre climão entre Wanessa e a namorada em leilão

Por Portal do Holanda

30/10/2015 8h55 — em Famosos & TV

Zezé Di Camargo não gostou nada da nota publicada pelo jornal “Extra" em que dizia que Wanessa Camargo havia barrado a presença da madrasta, Graciele Lacerda, em um leilão realizado pelo sertanejo.

O cantor usou o perfil de Graciele no Instagram para esclarecer a polêmica. "Chamo a atenção de vocês para essa foto! Na frente de milhares de pessoas e depois de uma declaração que fiz. Alguém duvidar do que sentimento um pelo outro é pura maldade.  No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo”, escreveu.

Vale lembrar que a foto compartilhada por Zezé não foi tirada no leilão em questão. Ou seja, a declaração que ele afirmar ter feito “na frente de milhares de pessoas” não aconteceu no evento em que a filha estava. 




+ Famosos & TV