Whindersson diz que partiu dele decisão do divórcio com Luísa Sonza e cita drogas
A série documental de Luísa Sonza estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix e um dos assuntos mais aguardados e que apareceu na produção foi o casamento da cantora com Whindersson Nunes.
Na série, Luísa faz uma linha do tempo de sua história com o youtuber, desde o momento em que se conheceram até o fim do casamento e uma série de polêmicas logo depois. Whindersson participou do documentário e entregou que a decisão do divórcio partiu dele após voltar de viagem de Moçambique.
"Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido", relembrou Whindersson. Com isso, o youtuber começou a se distanciar de Luísa e a usar drogas.
"Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", relata o comediante no documentário. Com a crise no casamento, Whindersson decidiu terminar.
"Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal... A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", revelou.
No documentário, Luísa relembra os haters que começou a receber pela saúde de Whinderssom. "As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo".
Sem arrependimentos - Luísa diz não se arrepender do casamento - apesar de na época serem muito novos - mas destaca que a pressão e os haters contribuíram para o desgaste da relação.
"A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson", reforçou. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje".
ASSUNTOS: Famosos & TV