Virgínia Fonseca mostra barriga 10 dias após dar à luz: ‘não comparem’

Por Portal do Holanda

10/06/2021 21h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca fez uma “tour” pelo seu corpo 10 dias após o parto da filha com Zé Felipe, de quem engravidou no período em que ainda se recuperava de uma lipoaspiração.

Ao mostrar as curvas, ela explicou que engordou 20 quilos ao longo da gravidez por não ter tido muitas regras com alimentação e treino.

"É um assunto que mexe com muitas pessoas e já mexeu comigo no início da gravidez, que é sobre corpo. Eu engordei 20 ou 22 kg na gestação. Sempre fui muito regradinha na alimentação e muito certinha com treino desde os meus 14 anos. Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar muito mal, pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça", disse.

"Foram seis meses comendo o que eu queria. Não treinei. Até treinei. Fiz pilates por um mês e parei, caminhada também. Uma 'chutação de balde' que eu arrumei, depois tentei pegar. Acabei levando. Não me arrependi. Me permiti e foi incrível" completou.

Ela também lembrou que engravidou 10 dias após fazer uma lipo LAD. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere".

Ela já perdeu 10 kg desde o fim da gravidez, tendo adquirido estrias: "Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar", contou. "Me deu muita estria. Isso começou a me deixar muito mal porque nunca tive. Celulite eu sempre tive, demais. Agora, estria não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima", refletiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV