Turbinadíssimas, gêmeas argentinas negociam posar nuas no Brasil; veja fotos

Por Portal do Holanda

09/03/2016 18h48 — em Famosos & TV

Dannita e Nadinne Bruna, conhecidas como as gêmeas Brunas, estão com negociações abertas com uma revista masculina brasileira para posarem nuas. As  morenas não confirmam, mas deve fechar contrato em breve.

As argentinas  vivem em Miami, nos Estados Unidos, mas possuem uma forte ligação com o Brasil já que são filhas de pai argentino e mãe brasileira.

Sucesso em Miami, onde vivem, Danitta e Nadinne estão enchendo o cofrinho e não pensam em deixar os Estados Unidos tão cedo por conta de seus trabalhos como modelos e dançarinas.

“Parte de nosso trabalho é ser modelos publicitárias e graças ao Instagram estamos crescendo muito nesse âmbito. As marcas pagam cerca de 75 e 100 dólares por  por post, quase sempre os contratos são 3 postagens na semana, 12 no mês.. Então ganhamos em média de 1000 a 1200 dólares mensais com posts”, conta Danitta.

Apesar de morrerem de saudades de suas raízes sul-americacnas, as gêmeas revelaram que o trabalho nos EUA tem sido um forte conforto para a permanência de ambas na terra do Tio Sam.

“Nesse momento temos parceria com 8  marcas diferentes, então o dinheiro que a gente ganha aqui, não ganharemos em nenhum outro lugar”, explica Danitta.

“Temos parceria com linhas de roupa fitness, online trainers, tratamentos cosméticos, doutores na área da estética, suplementos, fitness,, produtos de beleza (cabelo e maquiagem), todo a ver com a estética e a imagem corporal”, finaliza Nadinne.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV