Tati Machado fala pela primeira vez sobre a perda do filho
A apresentadora Tati Machado, 33, emocionou os seguidores nesta segunda-feira (2) ao se pronunciar pela primeira vez sobre a perda do filho, Rael, na reta final da gestação.
Em um relato comovente publicado no Instagram, ela compartilhou a dor do luto.
"Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo. E agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver. Eu acordo e tudo de novo. Isso quando durmo", escreveu.
A jornalista estava grávida de 33 semanas quando percebeu que o bebê havia parado de se mexer. Segundo a assessoria da apresentadora, ela procurou atendimento médico imediatamente, mas Rael já não apresentava sinais de vida.
Em sua homenagem, Tati descreveu o filho como uma perfeita combinação dela com o marido, Bruno. "Rael era a melhor mistura de Tati e Bruno. A mistura do nosso amor que, durante os últimos oito meses, só fez crescer. Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos", disse.
Apesar da dor, a apresentadora afirmou que deseja transformar o silêncio do luto em apoio a outras famílias. “Quero, de verdade, poder ajudar quem passa por isso que agora sabemos o quanto é cruel. Tenho ainda muito pra lhes dizer. Aos poucos vamos juntando nossos caquinhos. Por ele! Pelo nosso real amor, Rael”.
ASSUNTOS: Famosos & TV