Compartilhe este texto

Suzana Pires relembra fama de ‘chifruda’ após traição pública de ator famoso

Por Portal Do Holanda

25/04/2023 14h02 — em
Famosos & TV


Suzana Pires e Marcos Pasquim namoraram menos de 1 ano - Foto: Reprodução/GNT/Instagram

Suzana Pires relembrou a primeira vez que teve uma traição exposta publicamente e saiu até nas capas dos jornais. Na época, a atriz namorava Marcos Pasquim, colega de elenco na novela ‘Caras & Bocas’ onde se conheceram em 2009.

“Meu nome estava em todo o lugar", lembra ela, que ganhou notoriedade na TV com o bordão "não me absorva, Fabiano", dito pela personagem Ivonete."Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, contou ao "Que História É Essa, Porchat", do GNT.

Suzana destaca que já conhecia a fama dele de “pegador”. "Falei para ele: 'Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?’, pediu.

Um mês depois a atriz descobriu que foi traída pelo ator após sair na capa dos jornais ele flagrado beijando outra mulher durante evento no Paraná.

“Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: 'Me perdoa' (…) Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá”.

Sem saber como reagir, a atriz sugeriu que o casal conversasse depois já que ela tinha que ir trabalhar. No caminho, a 'ficha caiu' e ela começou a chorar em frente a uma banca de jornal com a traição exposta em todos os exemplares. Suzana Pires e Marcos Pasquim se conheceram em 2009 e o namoro durou até junho de 2010.

Em 2006, ator foi flagrado beijando uma figurante de ‘Bang Bang’ durante a festa de encerramento da novela. Na época, ele era casado com empresária Fabiana Kherlakian.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV