Compartilhe este texto

Rodrigo Faro pode voltar à Globo após 16 anos

Por Portal Do Holanda

23/07/2025 11h40 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Rodrigo Faro está em fase avançada de negociação para retornar à Globo após 16 anos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a equipe do apresentador já admitem nos bastidores que as conversas com a emissora estão caminhando positivamente. A possível volta deve ocorrer por meio do serviço de streaming Globoplay.

Faro, que esteve no elenco da Globo entre 1997 e 2008, voltou a aparecer na emissora no ano passado durante sua participação na Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck. Agora, discute formalmente a chance de retornar à antiga casa.

Durante sua passagem inicial pela Globo, Rodrigo Faro atuou em novelas de grande sucesso, como O Cravo e a Rosa e Chocolate com Pimenta. Em 2008, optou por deixar o canal para assumir um novo desafio na Record, onde também atuou em Chamas da Vida, mas tinha como objetivo principal se tornar apresentador.

Na Record, ele assumiu o comando do programa O Melhor do Brasil entre 2008 e 2014, substituindo Márcio Garcia. Depois, ganhou um programa próprio, o Hora do Faro, que ficou no ar até 2024.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV