Rapper Flora Matos detona Emicida por críticas Karol Conká: ‘dissimulado’
Emicida foi exaltado na internet por ter demonstrado decepção com as atitudes de Karol Conká no Big Brother Brasil 2021. No programa, ela é acusada de humilhar Lucas Penteado, além de fazer declarações preconceituosas, machistas e xenofóbicas. Mas agora, há quem diga que o rapper sabia muito bem do jeito da ‘amiga’ antes do programa.
A rapper Flora Matos fez um desabafo forte no Twitter, contando que não entende como alguns famosos se dizem surpresos pelo comportamento de Karol no programa.
“Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre resolver meter o 'loko' agora, como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela, porque sabe ser ainda mais dissimulado”, disse.
Antes, Flora começou falando da sua relação com a sister: “A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão, mas tem gente que se diverte com isso".
Flora mandou um recado direto a Emicida: “É triste mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carteira. E você sabe exatamente do que eu tô falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu tava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre.”.
Emicida não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
Ex-empresária de Karol Conká também citou Flora Matos
Drica Lara, ex-empresária de Karol Conká, já tinha feito nesta semana um desabafo sobre a rapper, contando que teve sua carreira destruída ao ser falsamente acusada de racismo por Karol. “Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a 'surpresa' de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim. O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau-caráter. Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava. Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni.”, desabafou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV