Karol Conká é demitida do GNT e assessoria de Lucas decide processar sister
Depois de ser cortada de um festival que seria exibido em fevereiro, Karol Conká sofreu mais consequências das suas atitudes no Big Brother Brasil 2021: o cancelamento da exibição do seu programa no GNT, e a abertura de um processo por parte da assessoria de Lucas Penteado.
Karol iria aparecer em fevereiro na emissora no programa Prazer, Feminino, apresentado por ela e Marcela McGowan. Astrid Fontenelle, apresentadora do canal, não se segurou ao ser questionada por internautas se teria algo a dizer sobre a colega, que também apresentou a 17ª temporada do Superbonita.
“E quanto a sua amiga Karol que está no BBB alguma observação?”, perguntou a internauta, após Astrid repostar um vídeo sobre outro assunto, com o discurso que a ministra Damares Alves, fará, na ONU. “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda!! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar??!”. respondeu. Internautas insistiram no assunto. “Mas trabalha no GNT como você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”
“Trabalhava. Acabou de perder o emprego”, disparou Astrid. Em seguida, ela explicou: “Só pra esclarecer. Um programa dela seria reprisado . Não será mais. Que alguém dê uma sacudida nela antes q piore”.
Processo de Lucas
Na noite desta terça-feira (2), a assessoria de Lucas Penteado informou que pretende processar a sister, acusada de humilhar o rapaz.
“Após analisar vídeos com as declarações de Karol Conká, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB 21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno”, diz a nota publicada.
Veja também
ASSUNTOS: BBB 21