Nicole Bahls reage a vídeo de traição de Marcelo Bimbi: 'livramento'

Por Portal do Holanda

28/07/2021 17h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vídeos e prints vazarem na internet, expondo a traição de Marcelo Bimbi, Nicole Bahls se pronunciou sobre o caso nesta quarta-feira (28).

A apresentadora classificou a situação como um "livramento" e disse que acredita que Deus usou a "menina" para mostrar a ela que o relacionamento não estava certo.

"Tenho saúde, oportunidade de trabalho. Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil", disparou ela, que definiu a descoberta da traição como “Livramento”.

No último fim de semana, Bahls anunciou o fim do casamento com o modelo. Na ocasião, ela disse que nada havia acontecido e desejou que o ex fosse feliz.  "Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há  20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais", disse Nicole na ocasião.

Nesta quarta, vazaram as imagens que mostram o então marido a traindo com a influenciadora Marillya Gabriela, em viagem ao Acre.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV