‘Não queria que tivesse acontecido’, diz Bruno Gagliasso sobre ter traído Giovanna
Bruno Gagliasso falou durante entrevista ao Ela, do jornal O Globo, sobre a traição que cometeu contra sua esposa, Giovanna Ewbank. Ao comentar sobre o momento turbulento que a relação sofreu em 2012, o ator disse que “não queria que tivesse acontecido”.
“Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, disse.
Ainda durante entrevista ao jornal, Gagliasso detalhou sobre manter a chama acesa após 12 anos de casamento. “Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças (Titi, Bless e Zyan) estão na casa dos avós, dá pra fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz”.
Bruno estrela como o policial Cardona na série “Santo”, da Netflix, em que junto com o seu parceiro Millán (Raúl Arévalo) caça o traficante de drogas mais procurado do mundo. Criada pelo espanhol Carlos López e dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim, a série estreia na próxima sexta (16).
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV