Murilo Huff curte post que diz que "avó não é mãe" em meio à polêmica de guarda
Murilo Huff curtiu nas redes sociais um post que o defende publicamente e critica Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, após conseguir a guarda do filho Leo.
O texto curtido por Murilo ressalta que ele não “tomou” o filho de ninguém, mas apenas reassumiu o papel que já era seu por direito. “Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito — e que transformaram em posse”, diz um trecho da publicação.
O post ainda relembra que a guarda era compartilhada desde 2021, mas que Léo permaneceu sob os cuidados da avó por um gesto voluntário de Murilo, que na época enfrentava o luto: “Não por obrigação. Não por ordem judicial. Foi um gesto de maturidade — e virou motivo de julgamento público”.
A publicação também critica a forma como parte do público e da imprensa vem tratando o artista desde que entrou na Justiça: “Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão.”
Em tom contundente, o texto ainda questiona o uso da imagem de Marília Mendonça e da herança de Léo: “Objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília Mendonça. Amor não é apropriação. Avó não é mãe. E homenagem não se faz rifando a memória.”
ASSUNTOS: Famosos & TV