MP retoma investigação contra jogador Antony por agressão a DJ Gabi Cavallin
O Ministério Público de São Paulo determinou que a Polícia Civil retome as investigações a Antony por violência doméstica contra a DJ Gabi Cavallin, com quem viveu um relacionamento extraconjugal por dois anos.
De acordo com a coluna Nós, do Terra, o MP entende que há pendências na análise das denúncias de Gabi, que acusa o jogador do Manchester United de agredi-la durante o relacionamento, tanto no Brasil quanto na Inglaterra. Entre as pendências está o fato de Antony ter entregado o celular somente para a polícia de Manchester, e não do Brasil..
Em agosto, o inquérito instaurado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, da Polícia Civil, encerrou sem que Antony fosse indiciado, e a defesa de Gabi argumentou que Antony dificultou as investigações, entre outras situações, ao não entregar o aparelho celular para perícia.
Gabi afirmou à polícia de Manchester que em maio de 2023, foi agredida pelo jogador com uma taça de vinho atirada em direção ao seu rosto após ele ter um 'surto de ciúme'. Ela argumenta que usou a mão para se defender e teve um corte profundo no dedo, com um dos estilhaços. Gabi também acusa Antony de cárcere privado, enquanto precisava de atendimento hospitalar.
Atualmente, Antony está reconciliado com a esposa, Rosilenny Batista.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV