Compartilhe este texto

Ministério Público notifica Neymar Jr e 2 condomínios por festa

Por Portal Do Holanda

30/12/2020 16h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Depois de analisar as representações que recebeu acerca da festa de Réveillon de Neymar Jr. com duração de 1 semana durante a pandemia, o Ministério Público notificou o jogador acerca do evento.

Em nota, a a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que os condomínios PortoBello e Aero Rural - que fica a 3 km da casa em PortoBello, e onde Neymar teria alugado para o dia principal na virada do ano - também foram notificados para prestarem esclarecimentos, em caráter de urgência, sobre número de convidados e medidas sanitárias adotadas. 

Os rumores são de que a festa de Neymar deva receber cerca de 500 pessoas, e o limite máximo imposto pelo governo do RJ é de 150. A empresa que supostamente organiza a festa afirma que são 150 convidados apenas. No entanto, convidados não param de chegar, inclusive modelos que o jogador chama de última hora do exterior e outros estados. 

A festa, negada pela assessoria do jogador, já foi confirmada também pelo cantor Kevinho, que se apresentou no evento; veja mais atrações.

Veja o comunicado na íntegra enviada pelo MP ao site Estrelando:

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informa que recebeu diversas reclamações, baseadas em informações divulgadas pela imprensa, sobre os eventos patrocinados pelo jogador Neymar. Acrescenta que notificou o jogador Neymar e os condomínios PortoBello e Aero Rural, para que prestem, em caráter de urgência, os esclarecimentos necessários sobre os eventos de virada do ano, com a vinda de informações detalhadas sobre o número de convidados, organização de festas e eventuais medidas sanitárias adotadas.

A Promotoria informa, ainda, que também foi notificada a Prefeitura Municipal de Mangaratiba para que informe as medidas adotadas para garantir o cumprimento dos decretos restritivos em vigor. Acrescenta que outras medidas estão em curso e serão adotadas no momento oportuno.

Por fim, informa que está envidando esforços para apurar a documentação que está sendo encaminhada à Promotoria de Justiça e atuará com base nas normas vigentes, caso identificadas irregularidades e desrespeitos às normas sanitárias nos eventos divulgados pela mídia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV