Início Famosos & TV Modelos chegam de Miami para festa de Neymar
Famosos & TV

Modelos chegam de Miami para festa de Neymar

Modelos chegam de Miami para festa de Neymar
Modelos chegam de Miami para festa de Neymar

A festa de Réveillon de Neymar em plena pandemia, com duração de 1 semana, continua bombando e cada vez chegam mais convidados, alguns deles de fora do Brasil.

Segundo o jornal Extra, três modelos vieram de Miami (EUA): Kiki Passo, Michelle Nevius e Jéssica Barlett, convidadas por Neymar e seus ‘parças’ via direct do Instagram.

Já as modelos Camila Remedy e Fernanda Brum, que posaram juntas para a revista Sexy, chegaram de Porto Alegre, de jatinho bancado pelo jogador. “Vamos de jatinho para encerrar o ano com glamour”, escreveram no Instagram.

Os rumores são de que a festa de Neymar receba cerca de 500 pessoas, e o limite máximo imposto pelo governo do RJ é de 150. A empresa que supostamente organiza a festa afirma que são 150 convidados apenas. 

A festa já repercute internacionalmente, com fortes críticas ao jogador pela irresponsabilidade durante a pandemia que já matou mais de 1,5 milhão de pessoas no mundo. 

xwhatsapp-image-2020-12-29-at-11_06_16.jpeg.jpg_pagespeed_ic_tb36Rgm6MV.jpg
neymar_mangaratiba_2.jpeg
xwhatsapp-image-2020-12-29-at-11_06_16.jpeg.jpg_pagespeed_ic_tb36Rgm6MV.jpg
neymar_mangaratiba_2.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?