Compartilhe este texto

MC Maylon, que acusou Anderson Leonardo de estupr0, alega ter sido impedido de ir ao velório

Por Portal Do Holanda

28/04/2024 10h35 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

MC Maylon, que teve um envolvimento com o cantor Anderson Leonardo e até virou caso de polícia, relatou que foi impedido pela família do artista de ir ao velório do vocalista do Molejo, que acontece neste domingo (28), no Rio de Janeiro.

Agora, Maylon se identifica como May e mulher trans. "Estou muito triste, estou magoada com a família dele que não quer deixar eu ir no velório e nem no enterro, mas vou dar o meu jeito", afirmou ao site "Meio news".

Nas redes sociais, May expressou o desejo em se despedir de Anderson.  Estou muito triste, não sei nem o que fazer, o que falar. Anderson foi muito especial na minha vida. Eu quero ir no sepultamento, sim, nem que eu tenha que botar mil seguranças", ressaltou.

Em fevereiro de 2021, Maylon acusou Anderson de estupro que teria acontecido em dezembro de 2020 após o vocalista do Molejo prometer levá-lo em uma reunião e entrar em um motel. O cantor negou a acusação na época.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV