Mãe de Fiuk faz vídeo em resposta a Glória Pires: ‘a mãe sou eu’

Por Portal do Holanda

28/01/2021 20h36 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

A artista plástica Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, também resolveu brincar após fãs do BBB21 acharem que o rapaz era filho de Glória Pires. 

Ela usou o vídeo de Glória sobre o assunto como base, fazendo uma paródia com a música Sou Eu, de Fiuk. "Você ainda não entendeu, a mãe do Fiuk sou eu, sempre vou te amar, ninguém tem esse lugar, só eu".

A confusão dos internautas aconteceu porque Fiuk e Cleo Pires são irmãos, filhos de Fábio Jr., logo, muitos acharam que ambos seriam filhos também de Glória Pires.

No entanto, Glória só teve uma filha com Fábio Jr. Depois, o cantor se casou com Cristina, com quem teve Fiuk, Tainá e Krizia Galvão. No total, o cantor tem 5 filhos e foi casado por 7 vezes, sendo a mais recente com Fernanda Pascucci:


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV